Indicação N° 189/2019

A indicação N° 189/2019 de autoria do Vereador Ademir Caetano e da Vereadora Tânia Schlemper, foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 19 de agosto de 2019.

INDICAM:
Ao Chefe do poder Executivo, através do órgão competente, solicitando, com urgência, a realização de serviços de limpeza das ruas da área urbana da cidade.

JUSTIFICATIVA:
Ao transitar pela área urbana da nossa cidade é visível a falta de manutenção e cuidados básicos com a limpeza das áreas comuns do município. Por conta disso os munícipes estão diuturnamente reclamando da falta de limpeza das ruas da nossa cidade, o que resulta no acúmulo de poeira e o crescimento de vegetação rasteira. Inclusive o próprio CDL, em nome de todos os comerciantes, já encaminhou ofício para esta casa legislativa solicitando que fossem tomadas providências nesse sentido, diante do desleixo e abandono que a área urbana da cidade vem enfrentando nestes últimos meses. Outrossim, já foi feita a Indicação nº 184/2019 com a mesma solicitação e, após aprovada por unanimidade por esta Casa Legislativa, foi encaminhada ao Poder Executivo, porém, até o momento não foi solucionado o problema.