Vereadores entregam moção  de Aplauso, à Senhora: ROSA DEMETRIO NARDELLI pelo seu centenário

Moção - 011/2018.

Os Vereadores da Câmara Municipal de Laurentino/SC, com assento nessa Egrégia Casa, com base nas formalidades legais e regimentais, assinam esta MOÇÃO de Aplauso, à Senhora: ROSA DEMETRIO NARDELLI, que no dia 25 de março de 2018, completou 100 anos de vida.

ROSA DEMETRIO NARDELLI, nasceu no dia 25 de marco de 1918, no município de Gravatal, Santa Catarina.

Em 1968, com 50 anos de idade, veio residir em Laurentino, na casa de seu sobrinho Pedro Tavares, casado com Dorvalina.

Em 1973, com 55 anos de idade, casou-se com Joaquim Nardelli, indo residir no interior de Rio do Oeste, assumindo 16 enteados.

Em 1994, com o falecimento do esposo, passa a viver com o enteado Arlindo Nardelli.

Em 1997, juntamente com o enteado veio morar novamente em Laurentino, na rua Frei Tito, onde reside até hoje.

No dia de ontem, 25 de março de 2018, completou 100 anos de vida.

Dentre muitas virtudes, destaca-se na Dona Rosa, a virtude da humildade e da paciência.

Uma frase que ela aprecia bastante “Pouco com Deus é muito, e muito sem Deus é nada”.

A longevidade centenária de Dona Rosa Demétrio Nardelli, é motivo de aplausos desta casa legislativa.